Vegans no Seriado Kevin Can Wait

Semana passada eu tinha falado que tenho percebido diversas pequenas menções ao veganismo nos seriados que estou assistindo e ia ir compartilhando elas com vocês.

Na semana passada falei sobre um episódio inteiro que tinha o tema como plano de fundo. No post de hoje vou mostrar uma aparição minúscula que o tema teve no seriado Kevin Can Wait.

Apenas para contextualizar, Kevin Can Wait é um seriado novo de comédia e o mostra a vida de um policial aposentado e suas interações com família e amigos.

O episódio que possui uma menção ao termo veganismo é o segundo da primeira temporada. Nele a família toda está assistindo um programa de culinária chamado “Desafio Vegano de Ferro” onde os participantes foram desafiados a fazer um fondue vegano somente com lentilha, grão de bico e água do Mar Morto. Ao ver o que se passa na televisão Kevin que estava se indo para a sala com cerveja e salgadinhos desiste e sai de cena. O resto da família assiste o show interessado, principalmente o seu genro que se emociona e chora muito com a eliminação de um participante. O resto do episódio é basicamente focado em o rapaz ser sensível demais.

Não fizeram nenhuma piada com o veganismo, tanto que a família estava assistindo o programa interessada. É um seriado de comédia e tratava de um desafio de um programa de televisão então é entendível os ingredientes absurdos.

Pode ser que alguns não veganos não entendam e realmente achem que fondue vegano é feito desta forma? Pode, afinal tem louco pra tudo! 😛 Entretanto a participação foi tão pequena e insignificante no desenrolar do episódio que não acho que terá alguma influência em alguém.

0

Deixe uma resposta