Vegans no Seriado Easy

Não sei se já comentei por aqui, mas eu simplesmente amo assistir seriados! Assisto muitas séries diferentes e por mais que eu tenha vários episódios atrasados das séries que eu já assisto ainda sim começo a assistir séries novas. Um dos seriados que eu assisti estes dias foi Easy, uma série original Netflix.

Assistindo tantas séries eu gosto de notar quando existem menções ao veganismo. Afinal o alcance de espectadores dos seriados é enorme. Ultimamente notei várias menções ao veganismo em diversas séries que eu assisto e vou ir compartilhando aqui com vocês.

Nas outras séries que haviam menções ao veganismo elas eram extremamente pequenas. Porém Easy tem um episódio inteirinho contendo o tema, apesar de não ser o foco dele.

Easy é um seriado sobre relacionamentos e os episódios tem uma relação muito pequena entre eles. Então você pode assistir fora de ordem ou assistir só os que te interessar.

O segundo episódio da série mostra um casal de garotas que começam a ficar. Uma delas é vegana e a outra não. O episódio é focado no relacionamento delas, enquanto a vegana é segura e bem resolvida a outra mente e se engana tentando se forçar no mundo da outra em um curto espaço de tempo.

Não é um episódio pró ou contra veganismo. O foco mesmo é o relacionamento e como elas lidam com ele. Achei que foi apresentada uma história bem possível de acontecer na vida real. O episódio em si já tem o seu fim, mas seria interessante desenvolver mais a história que possivelmente com mais episódios teria outro fim.

Bom, não vou dar muitos spoilers para não estragar o seriado para quem pretende assistir. 🙂

0

A série em si não é uma que eu recomendaria. Eu já assisti todos os episódios, teve um ou outro que gostei e outros muito ruins. Existem muitas outras melhores para assistir. 🙂

Deixe uma resposta