Vegans em Aftermath

Ultimamente assisti vários episódios de seriados que tinham menção a veganos e ao veganismo. Estou separando o material e aos poucos vou postando por aqui. Hoje venho mostrar uma cena de Aftermath, um seriado sobre o apocalipse.

O seriado em si é maluco. Já até tirei ele da minha lista de séries. Tentei dar uma chance e até assisti vários episódios, mas achei as atuações fracas, o roteiro péssimo, e as cenas bizarras. Sabe quando você fica pensando “hein??” e é um “hein??” atrás de outro, pois eles colocam todos os elementos possíveis (e impossíveis) dentro de um episódio só.

A cena que menciona o veganismo é no episódio 9 da primeira temporada (o seriado tem apenas uma temporada até então). Na cena duas irmãs gêmeas estão conversando quando uma ri ao ver a outra comendo galinha frita e fala “Todos são veganos até ter galinha frita”. E então a irmã responde que não é mais vegana, que voltou a comer carne há uns dois anos.

Em uma cena conseguem passar duas mensagens negativas sobre veganismo. Insinuam que veganos não conseguem resistir a um prato com carne e que veganismo é apenas uma fase que passa.

Era apenas uma cena de conversa trivial entre duas irmãs, mas é um incentivo televisivo para todas as piadinhas que já escutamos com uma boa frequência dos amigos e família. 🙁

Deixe uma resposta