Substitutos Veganos para Salsicha

Salsicha, na sua versão “original”, tem uma composição tão sinistra que a grande maioria das pessoas que a consome não quer nem saber o que tem lá. Entretanto, como ela é o ingrediente principal de um dos lanches mais comuns que existem todos continuam consumindo sem se preocupar muito.

A real é que é possível se tornar vegetariano e continuar comendo salsicha, e, sem medo nenhum de olhar a composição dela! Continua não sendo a coisa mais saudável do mundo, mas com certeza é melhor do que a versão feita com restos de corpos de animais.

Atualmente já existem boas opções no mercado brasileiro para serem utilizadas para fazer cachorro-quente ou até uma macarronada.

A Tofurky possui duas ótimas opções que podem ser encontradas em lojas de produtos vegetarianos. São produtos com um valor mais elevado, mas que valem a pena pois a qualidade é incrível.

A Superbom é uma marca muito fácil de encontrar até mesmo em supermercados comuns e possui opções enlatadas de salsicha, salsicha defumada e até mesmo uma versão para petiscar.

A Goshen é outra marca que está presente em muitos mercados e tem opção de salsicha vegetariana em embalagens de 320g e 1kg. (quanto a Goshen é preciso prestar atenção, pois a marca possui produtos com ovo, tem que verificar a embalagem)

1

1 – Salsicha Veggie – Goshen

2 – Hot Dogs – Tofurky

3 – Jumbo Hot Dogs – Tofurky

2

4 – Salsicha Defumada Vegetal – Superbom

5 – Salsicha Vegetal – Superbom

6 – Salsicha Defumada Vegetal Aperitivo – Superbom

Deixe uma resposta