Resenha | Serum Facial – Flor de Menta

O terceiro produto que eu comecei a testar da Flor de Menta foi o Sérum Facial. Com os 30 anos cada vez mais próximos já estava na hora de eu começar a pensar na prevenção do envelhecimento precoce. Fazia bastante tempo que eu queria comprar um produto com esta finalidade e quando vi esta opção lá na Feira Vegana aproveitei para comprar.

O produto tem uma coloração amarela e vem em um tubinho de vidro de 10ml.

Serum Facial Flor de Menta

A embalagem informa o modo de uso e também a listagem dos ingredientes naturais que foram utilizados em sua composição.

Serum Facial Flor de Menta

O produto é tem um aplicador Rollon de metal que possibilita a aplicação mais pontual nos locais desejados.

Serum Facial Flor de Menta

Atualmente o lugar que mais noto a existência de alguma marca de expressão é nas redondezas dos olhos. Na embalagem existe o alerta de evitar o contato com os olhos, então tenho passado com bastante cuidado nas marcas de expressão que tenho ali por perto.

Tenho passado durante meu ritual noturno. Ao passar a região fica oleosa, portanto não indico para o uso diurno.

Ao acordar sinto a área levemente renovada. Eu não tenho muitas olheiras, mas sinto que ele tem auxiliado a dar uma atenuada no pouco que tenho.

É o tipo de produto que infelizmente não tenho falar muito sobre sua eficiência, visto que a prevenção do envelhecimento precoce é algo que eu só vou conseguir notar daqui após uns bons anos conforme a ação do tempo no meu rosto.

Me parece ser um bom produto, mas para você conseguir ter esta certeza, só voltando daqui uns anos aqui no blog para ver como estou! hehe

One comment

Deixe uma resposta