Refeições: Resumo da Semana

Mais um post de resumão das refeições da semana. Como eu comentei no post de sexta-feira, depois de toda aquela comilança do meu aniversário eu estava precisando de uma alimentação um pouco mais saudável então essa semana eu cozinhei mais e comi mais comida de verdade. 🙂

Café da Manhã:

Esta semana fui dormir muito tarde na maioria dos dias, lá pelas 2h da manhã. Então acabava acordando o mais tarde possível, sem tempo para tomar um café da manhã mais elaborado. O café da manhã foi em alguns dias banana, em outros bolo de chocolate e em outros o que tinha sobrado do pão recheado das Ogras Veganas. Já no fim de semana consegui parar para tomar café da manhã com mais calma, na rua pegando um sol com os gatinhos. No sábado comi melancia e no domingo que estava mais friozinho comi mingau com banana.

1cafesdamanha

Lanche da Manhã:

Esta semana não comi nada como lanche da manhã.

Almoço:

A maioria dos almoços desta semana foi sobras das jantas. Exceções foram segunda-feira em que comi o pão recheado das Ogras Veganas, um dia em que eu fiz um estrogonofe de soja e um dia em que eu cozinhei batata para comer com o restante que já tinha pronto.

0almocos

Lanche da Tarde:

Durante a semana o lanche da tarde em alguns dias foi maçã, em outros mamão e em outros bolo de chocolate. No fim de semana não comi nada de lanche, pois eu dormi a tarde. 😀

Café da Tarde:

A maioria dos dias durante a semana eu não tomei café da tarde, em apenas em um dia eu comi dois pedaços de pizza que tinham sobrado do meu aniversário. No fim de semana tomei smoothies.

2cafesdatarde

Janta:

Esta semana eu cozinhei todas as noites. Na segunda-feira eu estava precisando de comida de verdade pra ter um detox de tanto lanche que eu comi no fim de semana então fiz feijão, grão de bico, beterraba, cenoura, arroz e batata. Na terça meus pais queriam fazer uma janta em que todos aqui em casa comessem juntos, o resultado foi o que eu acredito ser a única coisa que todos aqui comem: macarrão com molho vermelho. Na quarta parei para jantar super tarde então fiz uma das coisas mais rápidas de se fazer, macarrão ao alho e óleo. Na quinta-feira estava inspirada e fiz um baita saladão, feijão, legumes refogados, abóbora e batata doce assada, arroz branco e milho. Na sexta-feira fiz salada, arroz, purê e bife de glúten. No sábado teve linguiça Tofurky, arroz com cenoura, saladas e purê de abóbora. No domingo só uma sopinha de abóbora e batata doce assada.

3jantas

Deixe uma resposta