Quinteto de Sombras Lovely Nude – Vult

Eu passei meses sem ter se quer uma sombra na minha gaveta de maquiagens. Não é um item que me faz falta no dia a dia, então eu só notava que estava sem em vésperas de ocasiões especiais. Ou seja, eu acabava optando por usar apenas um delineado porque sair em cima da hora para encontrar uma sombra vegana para comprar não era uma opção.

Alguns dias atrás minha irmã comprou uma paleta de sombras da Vult e veio me contar que adorou. Eu já sabia que a Vult estava na lista das empresas que não realizam testes em animais então aproveitei para pesquisar sobre a composição do quinteto de sombras.

Nas minhas pesquisas descobri que o Quinteto Lovely Nude é vegano. Por tudo que pesquisei, existem algumas sombras que não são veganas, portanto é importante se certificar que no quinteto que você for comprar não contenha corante CI 75470 (carmim/cochinilha).

As cinco cores que compõem o quinteto Lovely Nude são super versáteis e básicas. É ótimo tanto para o dia quanto para a noite, servindo como base para uma maquiagem um pouco mais elaborada.

Tem um marrom, um marrom bem clarinho, um tom mais iluminador, um mais rosado e um marrom bem escuro. Dá para fazer várias combinações entre eles e dar uma diversificada na maquiagem.

As sombras esfarelam um pouco, principalmente a mais escura. Então é importante estar preparada para limpar os resíduos e retocar a maquiagem da pele caso ela tenha sido feita antes da do olho.

Elas tem uma boa pigmentação e uma ótima durabilidade. Já passei pela manhã e voltei só ao fim da noite com a maquiagem praticamente intacta.

A embalagem é grandinha, mas é bem firme e compacta. Dá para levar na bolsa tranquilamente sem atrapalhar.

Custou cerca de R$ 40,00. Por todas as qualidades, achei uma ótima opção de investimento. 🙂

Deixe uma resposta