Patê Vegetariano Tofu Mexicano da Superbom

Na primeira feira vegana que fui me empolguei um monte e comprei várias coisas, dentre elas o patê de Tofu Mexicano da Superbom. Como a validade dele é bem longa eu fui deixando, dando prioridade as coisas mais perecíveis que comprei, e só agora que eu fui experimentar.

Os patês da Superbom são veganos certificados pela SVB. Para mim foi simples, pois afinal, comprei ele em uma feira vegana, mas quem encontrar ele em um mercado também não terá problemas em identificar que é um produto vegano. Novamente, fica a dica para TODAS as empresas que possuírem produtos veganos informarem isto em seus rótulos. Com certeza o número de clientes só aumentará.

5

O patê sabor Tofu Mexicano é muito gostoso. Ele tem uma textura bem cremosa, não é muito líquido nem muito duro então é fácil de espalhar pelo pão.

2

Tem um gosto bem suave, não é tão picante quanto eu imaginei que seria. Apesar de eu gostar de coisas bem picantes acho que este patê está na medida certa, pois assim ele fica leve o suficiente para poder ser consumido no café da manhã, por exemplo.

3

Comi ele com pão integral, mas acho que ele ficaria ainda melhor se fosse consumido com torradinhas ou biscoitos.

Gostei bastante, mas só compraria novamente se encontrasse por um preço menor, pois paguei bem caro por ele. Um pote bem pequeno, 125g, me custou R$ 16,00. Comprei na banca do Delivery Veg.

Deixe uma resposta