Condicionador para Cabelos Lisos Phytoervas

Há uns dias atrás vi que não tinha me planejado e estava sem nenhum condicionador em casa. Alguns produtos são bem difíceis de se encontrar em versões cruely free, mas por sorte shampoo e condicionador não é tão complicado assim e eu consegui encontrar uma opção para levar pra casa na primeira farmácia em que eu passei.

Chegando na farmácia encontrei vários produtinhos da Phytoervas, dentre eles o que mais me interessou foi o condicionador Flor de Cerejeira para cabelos Lisos.

dsc_0916

Pesquisando na internet vi que em alguns lugares ele custa quase R$30,00, porém paguei bem menos. No dia, comprei ele por cerca de R$ 23,00 na Panvel, que é uma rede de farmácias bem popular na região Sul.

A embalagem deste condicionador é lindinha, em rosa clarinho e na parte de trás é possível ver as informações “Fórmula livre de ingredientes de origem animal.Produto não testado em animais”. Além disto ele ainda é livre de sal, sulfato, corante e parabeno.

dsc_0923 dsc_0925

Como é sem corantes, apesar da embalagem ser rosa, o condicionador em si é branco. Testei no mesmo dia em que comprei e adorei, mas esperei usar mais algumas vezes para vir falar sobre ele por aqui.

Eu tenho o péssimo hábito de utilizar muito condicionador e com ele eu consegui reduzir a quantidade que aplico e ainda conseguir com que o cabelo ficasse fácil de pentear após o banho e com um bom efeito final.

Meu cabelo é liso, porém como ele é muito fino, ele não é escorrido, o que faz com que ele acabe pegando o formato do rosto/pescoço/ombros. Com este condicionador eu senti que meu cabelo ficou um pouco mais liso, mais retinho, mais macio, com menos frizz e com menos “vontade própria”.

dsc_0928

E vocês, qual condicionador estão usando? Me deixem dicas nos comentários para minhas próximas compras! 🙂

One comment

Deixe uma resposta