Comprando na Loja Cadivéu

Alguns dias atrás fiz mais uma compra pela internet e, conforme prometido, venho aqui contar todos os detalhes para vocês de como foi a experiência! 🙂

Fazem anos que eu morro de curiosidade para testar a linha Bossa Nova da Cadivéu. Li resenhas falando muito bem dos produtos e eles sempre estiveram na minha wishlist, porém acabei nunca comprando.

Ultimamente tenho sentido uma vontade de mudar meu cabelo, mas estou deixando ele crescer e voltar a cor natural. Como mudar e cortar estavam fora de cogitação, pensei em trabalhar um pouco com a textura dele. Ele é bem liso, mas quando está comprido, como está agora, ele as vezes cria algumas ondulações nas pontas e é este efeito que eu pensei em tentar incentivar.  Navegando por grupos veganos vi que os produtos da Cadivéu da linha Bossa Nova que eu tanto queria eram veganos. Mandei mais um e-mail para eles só para ter certeza e então decidi que iria fazer minha compra na loja virtual da marca.

Segue o relatório das compras! 🙂

A Loja Virtual

A Cadivéu Store é muito intuitiva, fácil de usar e tem ótima performance. Não travou em nenhum momento e achei de forma rápida os produtos que eu queria.

Fazer o pedido também foi algo muito rápido, todas as informações ficam agrupadas. O formato é ótimo para entender todas as etapas! Adorei a loja! Nada a reclamar! 🙂

O Processo

13/06: Escolhi os produtos, fiz o cadastro, escolhi pagar em boleto e forma de entrega PAC. Fiz o pedido próximo das 15h e o pagamento próximo das 17h.

  • Prazo para confirmação de pagamento: 3 dias úteis
  • Prazo para entrega: 12 dias úteis

Logo que fiz o pedido, o e-mail com os detalhes do pedido chegou com uma mensagem padrão no cabeçalho super antiga: “Em virtude das Festas de Final de Ano, comunicamos que o nosso período de recesso ocorrerá entre os dias 18/12/2014 a 05/01/2015. Os pedidos serão processados somente após este período.“. Precisam atualizar isto. 😉

14/06: Cedo pela manhã recebi e-mail com a confirmação do pagamento. (2 dias antes do estimado)

16/06: Recebi e-mail informando que o produto foi postado no dia 14/06.

23/06: Entrei em contato com a Cadivéu porque estranhei que por uma semana não houve movimentação na entrega. Desde o dia 16/06 o meu pedido estava em VARGINHA. Sim, achei que meus produtos tinham sido abduzidos. Estava achando que eu ia comprovar a teoria de que veganos atraem seres extraterrestres. 😛

Tentei contato pelo site da marca, porém o formulário deu erro. Felizmente o endereço de e-mail deles está disponível bem visível no rodapé e eu usei ele para enviar minha mensagem. Ainda estava dentro do prazo da entrega, mas eu realmente achei estranho o fato de não haver movimentações.

24/06: Finalmente houve movimentação no pedido. (acho que os extraterrestres estavam me monitorando e quando viram que eu realmente ia dar falta dos produtos decidiram devolver…hahaha)

27/06: Recebi resposta da Cadivéu para o e-mail que eu tinha enviado no dia 23/06. Me responderam que tentaram abrir uma reclamação para os correios, mas não conseguiram porque ainda estava dentro do prazo de entrega.

29/06: Recebi os produtos. (2 dias antes do estimado)

Os produtos vieram dentro de uma caixa de papelão bem fechada e muito bem protegida! Vieram muitos plásticos ocupando todo o espaço vazio da caixa e evitando que os produtos se depreciassem de alguma forma. Veio junto também a nota fiscal.

A única diferença que notei entre os produtos que estavam na loja virtual e os que recebi foi que o Maxi Ondas veio em uma embalagem diferente. Na loja ele tem uma bico comum de spray e uma tampa para fechamento e o que recebi tem um bico diferenciado, maior, de spray e sem tampa. Do mais os produtos chegaram exatamente como eu esperava.

Em um geral, a experiência comprando na Cadivéu Store foi bem positiva!

Assim que eu testar os produtos eu venho fazer resenha deles por aqui! 🙂

Deixe uma resposta