Choco Soy Break Branco

Estes dias eu estava louca de vontade de comer chocolate. Era domingo à noite e eu estava na casa do meu noivo. Ele é o meu inverso, eu amo muito chocolate e gosto do preto, ele gosta muito pouco de chocolate e prefere o branco. A única opção de chocolate que tinha na casa dele era branco, e, pior ainda, ele, que gosta de chocolate branco, não tinha gostado.

Como eu estava mesmo enlouquecida por comer chocolate me arrisquei em experimentar o Choco Soy Break Branco que era minha única opção no momento.

1

A embalagem vem com dois tabletes de chocolate branco intercalado com wafer.

2 3

Não sei se eu fiquei tão apavorada pelo meu noivo não ter gostado e baixei tanto as minhas expectativas que elas foram superadas. Não me entenda mal, ainda não sou fã de chocolate branco…hehe. Mas na hora do aperto dá muito bem para comer.

Ele, assim como todo chocolate branco, é bem doce. Não é muito bom, mas também não chega a ser ruim. Consegui comer todo o conteúdo da embalagem, o que é incrível para mim, visto que normalmente eu como bem menos quando o chocolate é branco.

Apesar de não ter achado ruim, com certeza eu prefiro os outros produtos da linha Choco Soy que eu já provei. O Choco Soy Break Branco até agora seria o último na minha lista de preferências da linha.

2 comments

Deixe uma resposta