Bife Vegetal da Superbom

Depois de ter adorado as almôndegas da Superbom, resolvi comprar os bifes para experimentar.

A latinha de Bife Vegetal da Superbom vem com o selo da SVB, garantindo que o produto é vegano! Sonho com um futuro (espero que não tão longe), onde todos os produtos tenham um selo de identificação quanto a origem dos seus ingredientes. Enquanto muitos não se movimentam quanto a isto, a Superbom já está fazendo a sua parte e já tem vários produtos com o selo. 🙂

Adorei a embalagem! É uma latinha, que inicialmente vem lacrada, mas também conta com uma tampa da plástico que facilita o uso do produto e também o reaproveitamento da lata.

Dentro da latinha vieram 8 bifes, que fácilmente são separados um do outro para o consumo.

Como eu sou bem fã de temperos não comi ao natural, pois nenhuma comida pré pronta vem muito temperada. Refoguei umas cebolas no shoyo, joguei um salzinho e os bifes em uma frigideira e refoguei.

16

Diferentemente das almôndegas, deste bife eu não gostei. Achei ele duro demais e sem gosto (mesmo com os temperos que eu adicionei). Sem agregar de forma valiosa nutricionalmente e muito menos ao paladar, para comer como bife eu não compraria novamente. Acredito que ele só ficaria bom se cortado em outros formatos e preparado em um molho.

O preço como o dos outros itens da linha é bem salgadinho, paguei pouco mais de R$ 10,00 no Nacional.

Deixe uma resposta