Achocolatado Orgânico Instantâneo Native

Desde que comecei a seguir princípios veganos e soube que a Nestlé realiza teste em animais eu cortei de vez o consumo de Nescau e na minha busca por substitutos encontrei o achocolatado orgânico da Native.

Eu não tomo café, mas adoro leite com achocolatado para acompanhar torradas e sanduíches no café da manhã ou da tarde. É muito gostoso, principalmente no inverno e melhor ainda se for possível fazer o lanche na cama. XD

A maioria dos achocolatados são muito artificiais, porém o achocolatado da Native é um produto orgânico, mais saudável e natural do que os achocolatados tradicionais.

Sigo o indicado na embalagem, adicionando duas colheres do achocolatado em uma xícara de leite de soja (frio, afinal é verão 🙂 ).

Achocolatado Orgânico Instantâneo Native

Achocolatado Orgânico Instantâneo Native

Este achocolatado é muito gostoso, muito sabor e cor de chocolate. Adicionando ele, o leite fica marron escuro. Mistura bem ao leite, mas ainda normalmente ficam umas duas ou três pequenas bolinhas de chocolate (parecidas com as que ficam no Toddy, porém um pouco mais durinhas), que por sinal é uma característica que eu acho ótima. Uma dica para ficar ainda melhor é deixar o achocolatado no leite por cerca de 5 minutos e só depois tomar, assim ele fica mais cremoso.

Não cheguei a utilizar ele para fazer alguma receita, mas acredito que o resultado seja igualmente satisfatório.

Comprei no Nacional e paguei quase R$ 17,00, mas pesquisei na internet e vi que é possível achar por quase metade deste preço!

6 comments

    • Leticia says:

      Olá Welerson,

      Normalmente as empresas colocam o “pode conter” como alerta para pessoas que sofrem de alergia. Isto acontece quando o alimento é processado em ambiente e maquinários onde outros produtos também são processados, portanto pode acabar existindo uma “contaminação” com traços dos ingredientes de outro produto (que pode conter ingredientes diferentes como leite, ovo etc).

Deixe uma resposta